domingo, 29 de abril de 2012

#7 Primeiro Skype com a HF E.

Oiii gente!

Esse post tá um pouco atrasado, mas eu não tive tempo de escrevê-lo antes.

Na quinta-feira, pouco antes de falar com a HF R. eu recebi um e-mail da APC avisando que tinha outra família interessada em mim. Logo em seguida, eu recebi um e-mail da HM dizendo que tinha gostado do meu perfil e que gostaria muito de marcar uma entrevista na quinta mesmo a noite. Mas, eu não podia marcar um Skype atrás do outro, afinal, eu não sabia quanto tempo iria demorar cada um, então eu disse que não podia e se poderíamos nos falar na sexta. Eles responderam que sim, se eu queria sexta pela manhã ou a noite, e eu respondi que no fim da tarde era melhor. De cara já gostei de como ela era empolgada em seus e-mails e amei as fotos da HF, fiquei esperando ansiosamente pelo dia seguinte!

Enfim, CHEGOU SEXTA-FEIRA! Eu estava MEGA ansiosa!
Tínhamos marcado pra 18h e as 16h eu já estava pronta e em frente ao note. Uns 10 minutos antes me deu uma vontade enorme de fazer xixi, e eu fui né? hahahaha.. De repente, eu ainda tava vestindo a calça, meu Skype começou a chamar! Lavei as mãos correndo e saí vestindo a calça pela casa toda descabelada pra atender ao Skype! hahahahahahaha E aí, eles estavam lá! O casal MAIS simpático que eu já conversei em TODO meu processo.
HD, HK 4 y.o, HK 1 y.o, HM e os dois dogs.


A conversa foi fluindo naturalmente e eu fui ficando cada vez mais encantada por eles. Tanto a mãe quanto o pai foram falando bastante, eles eram super alegres e iam falando muito da família, perguntando sobre mim e SEMPRE super interessados nas minhas respostas e cada vez que eles falavam sobre a atual Au Pair, eu ia gostando  mais e mais, imaginando se eles gostariam tanto de mim quanto dela. E achando o máximo a forma como eles se referiam a ela.
Depois de meia hora de conversa, eles já haviam me mostrado os cachorros pelo Skypem aí o pai falou "They are here. Wait a minute!" e.. as crianças haviam chegado da escola com a atual AP. Na hora apareceu a menininha mais linda e encantadora desse mundo, toda envergonhada, aí eu fui conversando com ela sobre princesas da Disney, falei que eu tinha uma priminha da idade dela e ela foi se interessando e começou a conversar comigo. Perguntou se eu queria ver o quarto dela, qual a minha princesa preferida da Disney, coisas assim..
Depois eles me apresentaram pro menininho mais fofo que tava correndo pra todo lado e, por fim me apresentaram a atual Au Pair.
Nós conversamos durante um tempo, ela me falou como era viver lá, de onde ela era aqui no Brasil e essas coisas mais superficiais já que a HM estava ao lado e o restante da HF estava toda na sala.

Em seguida, a HM pegou o note e saiu me mostrando a casa inteira, e eu ia pensando "QUERO ELES!"
GENTE, eles eram incríveis, a HF dos meus sonhos! Finalmente eu conseguia entender o que era o tal do feeling com a HF!

Nós conversamos durante 1:20 minutos! Foi AMAZING!
Todos voltaram pra se despedir de mim e pediram um outro Skype pro sábado...
Eu me despedi MUITO feliz e empolgada com eles. Esperando ansiosamente pelo sábado e torcendo pra que eles estivessem sentindo o mesmo.

MAS, do Skype de sábado e o final dessa história, eu venho contar pra vocês em um OUTRO POST muito em breve! Creio que amanhã eu posto aqui sobre isso já..


See you!
Xoxo, Bela.

0 comentários:

Postar um comentário